Seja bem-vindo
Paracambi,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fábrica do Conhecimento, em Paracambi, carece de investimentos em infraestrutura

Andrezinho Ceciliano se comprometeu a articular demandas em Brasília


Fábrica do Conhecimento, em Paracambi, carece de investimentos em infraestrutura

Símbolo da cidade de Paracambi, a Fábrica do Conhecimento carece de investimentos em infraestrutura para preservação do patrimônio histórico e expansão dos cursos oferecidos pelas instituições que funcionam no local. Nesta semana, em conversa com o reitor do IFRJ, Rafael Almada, o deputado estadual Andrezinho Ceciliano, pré-candidato a prefeito da cidade, se comprometeu a levar as demandas para o Governo Federal e os parlamentares da bancada do Rio no Congresso Nacional.


A Fábrica carece de reparos desde a parte estrutural, como vigas e o telhado, até a revitalização de galpões.

“Nessa reunião, nós traçamos alguns objetivos, como a reconstrução do telhado da Fábrica, que tem sido uma dor de cabeça para as unidades de ensino. A gente desenhou alguns caminhos para solucionar essa demanda e vamos licitar, através do IFRJ, a obra desse reparo. Vamos trabalhar internamente para vencer a burocracia para podermos licitar e trazer essas melhorias”, explicou o deputado, que citou ainda a necessidade da implementação de um bandejão para o campus do IFRJ.

Hoje, a Fábrica do Conhecimento reúne cursos oferecidos pela prefeitura de Paracambi, o Governo do Estado e o Governo Federal. Ao todo, cerca de 6 mil alunos são atendidos pelas instituições, que empregam cerca de 500 funcionários.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.