Seja bem-vindo
Paracambi,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso em Paracambi acusado de feminicídio no Rio de Janeiro

O crime ocorreu no último dia 21 de junho


Homem é preso em Paracambi acusado de feminicídio no Rio de Janeiro Foto: 51ª Delegacia de Polícia em Paracambi

Foi preso em flagrante em Paracambi, na Baixada Fluminense, o principal suspeito de assassinar Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, na última sexta-feira (21). O crime ocorreu em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o suspeito, um jovem de 20 anos, é ex-namorado da vítima.

A data da prisão não foi informada, mas o suspeito responderá por feminicídio. Tatiana foi encontrada morta pela filha de 11 anos. Parentes relataram que Tatiana estava dormindo em sua casa, na Comunidade Barro Vermelho, quando o suspeito invadiu o local. Após uma briga, ele sufocou Tatiana até a morte e fugiu.

Vizinhos informaram à polícia que o suspeito tem um histórico de violência e agressões contra mulheres. Ele e Tatiana mantiveram um relacionamento conturbado por sete meses. No entanto, devido à discrição de Tatiana, poucos detalhes sobre o relacionamento eram conhecidos.

O enterro de Tatiana ocorreu neste fim de semana, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.